quarta-feira, 17 de abril de 2013

JARDINS  SUSPENSOS !

 A Primavera e os seus rebentos, em jardins suspensos!
Acabava de entrar no paraíso, havia árvores e mais árvores, lindas!
Cada árvore com seu jardim, quais santuários, quais telas pintadas, bordadas pela
 mão da natureza.  
Florzinhas parasitas, trepadeiras que se exibiam em forma
de  grinaldas, e chorões, conchelos e acácias e avencas, e muitas muitas mais ostentando a sua beleza e perfume como se estivessem numa grande montra, a competir.
Olhei para elas e pareceu-me ver um piscar de olho, e  um pequenino suspiro aqui
 e um pequenino sorriso ali... 
 Segui esse chamamento, avancei, apontei a minha máquina e guardei esse momento de encantamento e magia em centenas de imagens, que não resisti a trazer aqui, hoje, algumas para desfrutarem, como eu, desta maravilha da natureza!
Ora vejam e digam-me se tenho ou não tenho razão:



 
 
  


 





 
 
 
 
 
 
 
 
Foi mesmo um prazer fotografá-las!...
Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de as mostrar! 
 

8 Comentários:

Blogger GL disse...

Claro que tem razão, são lindíssimas!

Para além da beleza vejo nelas, flores e árvores, um renascer de vida, um renovar de ciclo, um milagre de vida.

Obrigada pela partilha.

Beijinho.

17 de abril de 2013 às 20:05  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá GL,
É mesmo um renascer de vida, um renovar de ciclo, um milagre de vida que nos entontece e faz vertigens. Eu fiquei deslumbrada!
Obrigada por ter gostado, eu também gostei de partilhar estas maravilhas pois são belas de mais para fazer segredo.
Um beijinho

17 de abril de 2013 às 22:31  
Blogger Isabel disse...

Tem razão!
Bonitas fotos de belos pedaços de natureza.
Lindas!
Um beijinho

17 de abril de 2013 às 23:23  
Blogger Maria Eduardo disse...

É verdade Isabel, de vez enquando tenho o privilégio de me cruzar com estas obras primas, certamente por olhar tantas vezes para o céu, e para o chão!:) Eram bonitas de mais para as guardar só para mim, por isso decidi partilhá-las.
Obrigada por ter gostado.
Um beijinho

18 de abril de 2013 às 00:07  
Anonymous Anónimo disse...

São autênticas obras primas, nunca vistas.
Sinceramente gostava de pintá-las numa tela.
Os troncos aveludados e as flores lindas das acácias fazem telas encantadoras.
Continua a descobrir estes tesouros!!!!
Um beijinho da mana amiga.
Naty

20 de abril de 2013 às 01:10  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Naty,
Tens razão, também me apeteceu pintar estas grinaldas cheias de pompons de acácias e todas as outras plantazinhas que mais parecem adornos num manto de princesa!...lindas!!
Força, cavalete, paleta de cores, pincéis e mãos à obra!...
beijinhos da mana amiga,
Eduardinha

20 de abril de 2013 às 16:19  
Anonymous Anónimo disse...

São muito lindas as fotos das árvores e gostei muito de vir aqui. Obrigado
JM

21 de abril de 2013 às 09:16  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá JM,
Obrigada pelas suas palavras e volte sempre que lhe der prazer, será sempre muito bem vindo.
Abraço

22 de abril de 2013 às 19:17  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial