sábado, 23 de fevereiro de 2013

INSTANTÂNEOS  DE  ENAMORAMENTO
SEM PRECONCEITOS...
 
 
 
 
 

10 Comentários:

Blogger Isabel disse...

Muito giros!
Uma pombinha muito requisitada!
Um beijinho.
(A foto da rosa é muito bonita. É sua?)

24 de fevereiro de 2013 às 00:41  
Blogger Um Jeito Manso disse...

Olá Maria Eduardo,

Essa pomba deve ter atractivos muito especiais... e que coquette ela é, a fazer-se difícil... Gostei.

Beijinhos!

24 de fevereiro de 2013 às 01:49  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Isabel,
A pombinha deve ser a donzela casadoira daquele largo, fiz alguns filmes de cenas amorosas naquele dia. Enfim.... lá se costuma dizer que "quem corre por gosto não cansa"!
A rosa vermelha retirei-a da net pois era a que tinha à mão para imortalizar o momento de paixão que rondava aquele local, mas já a retirei e coloquei uma minha de um postal que faz parte da minha colecção de flores... Paixões!!!
Um beijinho

24 de fevereiro de 2013 às 18:16  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que lindo casalinho!!!!!E como eles são felizes!!!!!

Um beijinho da mana,naty

24 de fevereiro de 2013 às 19:00  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá,UJM!
Oui, elle est même coquette!...
De vez enquando dá-me para isto, violar a privacidade da bicharada, e que belos filmes de enamoramento se fazem!
Fiquei contente por ter gostado.
Um beijinho

24 de fevereiro de 2013 às 19:05  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Naty,
São mesmo uns apaixonados e não tiveram qualquer tipo de preconceito, foi mesmo encima da mesa que resolveram acariciar-se um ao outro. E a pomba fez-se muito difícil, pudera, tem tantos pretendentes que faz bem em não se decidir logo à primeira...
Um beijinho

24 de fevereiro de 2013 às 19:14  
Anonymous Anónimo disse...

Ora bem, assim é que devia de ser, amar, amar não importa como e onde!
Abraço

26 de fevereiro de 2013 às 19:47  
Blogger GL disse...

E assim se cumpre amor.
Belo video, bela fotografia. Se soubesse o quanto me apetece "roubá-la"!
Há coisas estranhas.
Enternece-me (poderá parecer estúpido) ver os pombos, - ou os pardais, igualmente atrevidos -, nessa confiança no Homem, nessa aproximação sem medo.
Mal sonham do que o Homem é capaz!
Beijinho.

P.S. Ah! Se roubasse a fotografia daria a fonte, óbvio.
O respeitinho pelos direitos de autor é muito bonito.

27 de fevereiro de 2013 às 18:26  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Leitor Anónimo(a),
Obrigada pela sua visita e comentário. Sim o amor devia de ser livre e poder ser vivido como tal...em plena liberdade!
Um abraço e volte sempre, pois é um prazer.
Um abraço

27 de fevereiro de 2013 às 23:55  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá GL,
Ainda bem que gostou do vídeo, foi filmado por mim em Tomar, enquanto que a foto foi-me oferecida. Se gostar dela pode roubá-la é sinal que também gosta dela como eu.
Tenho muitos vídeos tirados a pombos pois acho muita graça a estas cenas de enamoramento, puras e inocentes.
Um beijinho e obrigada por ter gostado.

28 de fevereiro de 2013 às 00:05  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial