quarta-feira, 27 de março de 2013

 
UM BOM DIA, MUITO ESPECIAL!..
 
Foi esta a flor vermelha, da cor do sangue que corre nas nossas veias,
que me enviaste hoje pela manhã, para me desejares um bom dia!
Obrigada minha Irmã!
Sei o quanto esta flor é querida para ti, e que a tratas com o amor
  de uma Mãe muito extremosa
de uma Filha muito carinhosa,
de uma Avó muito cuidadosa
e de uma Irmã muito Amiga!
Obrigada por esta prova de ternura e de amor que me deste, minha Irmã!
  Para saberes também o quanto me sinto orgulhosa de ti, aqui coloco a tua flor,
neste espaço público, para que todos a vejam e saibam
como se planta, cultiva e fortifica o amor,
qual  flor, da cor do sangue que corre nas nossas veias...
O nosso grande Tesouro!...
 



Um grande xi-coração e continua a tratar da tua flor como cuidas do nosso amor!


2 Comentários:

Blogger JP disse...

Olá Maria Eduardo,
É verdade que as flores, por vezes, são como as pessoas. Precisamos de tratar delas com algum carinho. Com muito carinho.

Beijinho e boa Páscoa

27 de março de 2013 às 13:22  
Blogger Isabel disse...

Bonita flor e bonito ver a amizade entre irmãs.
Também sou daquelas pessoas que tem nas irmãs, boas amigas. Infelizmente nem sempre acontece.
Um beijinho e boa Páscoa!

27 de março de 2013 às 18:52  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial