terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PARABÉNS  MÃE  QUERIDA
Hoje, dia 1 de Janeiro, era o dia do teu aniversário. Como já não te posso oferecer prendas, aqui te envio flores e mais flores do nosso jardim, que tanto gostavas.
Neste dia de ANO NOVO, dia do teu aniversário, em que te recordo com eterna saudade,
deixo-te um terno beijinho de gratidão, com todo o meu amor.
Parabéns Mãe Querida!

 
 
 
 
 
 
 
 Ainda te quero dizer, Minha Mãe, que a "planta de Natal" que me ofereceste está muito grande, as flores contudo
 ainda não floresceram totalmente, mas apanhei esta para ti, com todo o meu carinho.
 

16 Comentários:

Blogger Isabel disse...

Lindas as flores, para homenagear a sua mãe.
Eu ainda tenho a minha graças a Deus, com 86 anos.

Feliz Ano Novo, com bonitas recordações da sua mãe.
Um beijinho

1 de janeiro de 2013 às 14:13  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga
Não menosprezei a tua criatividade que também a tens e muita. Estas flores são do teu jardim? São lindas.

Bjs
Joana

1 de janeiro de 2013 às 16:51  
Blogger Um Jeito Manso disse...

Que flores tão bonitas. Uma bonita recordação para a sua Mãe. Um belo presente à sua memória.

Um beijinho e um feliz Ano Novo, Maria Eduardo!

1 de janeiro de 2013 às 22:16  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Isabel,
São flores aqui de casa e a minha Mãe gostava muito de as apanhar e trazia um cesto cheio delas, de todas as cores. Adorava-as!
Desejo-lhe um Ano Novo muito bom, na companhia da sua Mãezinha, por muito e muitos anos.
Um beijinho
maria eduardo

1 de janeiro de 2013 às 22:36  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Joaninha,
Tenho estranhado a tua ausência, mas sei que não engraças muito com estas coisas dos blogues, mas agradeço-te a visita e sê bem vinda!
As flores são daqui, já cá estiveste em casa, mas não me lembro em que mês foi, pois na Primavera há sempre hortênsias, era a flor preferida da minha Mãe.
Um beijinho amiga e aparece sempre que te der prazer.
maria eduardo

1 de janeiro de 2013 às 22:41  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá UJM,
Obrigada pela sua visita. As flores eram o mundo da minha Mãe, adorava tudo o que fosse planta e flor e as hortênsias eram a sua paixão.
Um grande beijinho e um BOM ANO NOVO também para si e obrigada pela sua amizade.
maria eduardo

1 de janeiro de 2013 às 23:10  
Anonymous Anónimo disse...

Foi um lindo presente que ofereceste à nossa querida mãe, ela ficava maravilhada com as tuas flores.O teu jardim era para ela um "PARAISO"
Desejo -lhes UM ANO MUITO FELIZ.BJS naty

1 de janeiro de 2013 às 23:25  
Blogger Maria Eduardo disse...

Mana Querida,
É verdade, como Ela gostava de plantas e flores!... Tenho uma foto da nossa querida Mãe com um cesto no braço carregado de hortênsias, de todas as cores, azuis, rosa claro, rosa velho, vermelhas, roxas, etc., está exposto numa moldura linda, na estante do escritório. Que saudades temos da nossa Querida Mãe, Meu Deus!
Beijinhos para ti Naty.
Eduardinha

2 de janeiro de 2013 às 00:45  
Blogger GL disse...

Olá Maria Eduardo,

As Mães, o nosso porto de abrigo.
Elas partem, mas a saudade? A saudade fica, e num crescendo.

Bom Ano.

Beijinho

2 de janeiro de 2013 às 13:44  
Blogger Maria disse...

Maria Eduardo:
Que lindas palavras e flores para sua Mãe! Ela, onde está, deverá ter ficado feliz, com o amor e saudade da filha.
Beijinho grande
Maria

2 de janeiro de 2013 às 16:58  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá,GL,
Obrigada pela visita. É verdade, as nossas Mães quando partem fica a saudade, e num crescendo, como diz.
As nossas Mães são tudo, o refúgio que nos acolhe e nos protege, o colinho doce e terno que nos acaricia, o ombro amigo onde poisamos a nossa cabeça quando nos sentimos desamparados... Enfim, a nossa Mãe é o nosso Anjo da Guarda que veio ao mundo para nos conceber, proteger e amar... onde quer que esteja, Ela estará sempre presente dentro de mim.
Um beijinho para si GL e um BOM ANO NOVO.
maria eduardo

2 de janeiro de 2013 às 22:16  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Eduarda,
Muito obrigada pelo teu lindo comentário sobre a nossa Querida Mãe no dia do seu Aniversario até me sensibilizei com o teu lindo gesto.
Mãe Querida que merece tudo da nossa parte, uma Amiga, um Porto de Abrigo, Generosa, Alegre...
Parece que ainda foi ontem que a vimos no teu lindo jardim com os braços cheios de hortênsias de todas as cores... Tão feliz que a nossa mãezinha estava no meio das suas Amigas e quão contente ficava quando tratava das flores de que tanto gostava.
Beijinhos da mana que te admira muito,
Graça........

2 de janeiro de 2013 às 22:20  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Maria,
Seja Bem-Vinda ao meu cantinho. Cantinho onde por vezes partilho passeios, fotos, exposições, bonecas, etc., e onde também me refugio para fazer contas com o passado, o presente e a vida...
Sei que também já perdeu a sua Mãe e solidarizo-me consigo, onde quer que Elas estejam estarão a vigiar-nos, como Anjos da Guarda que são. Todas as flores do mundo são poucas para lhes rendermos homenagem.
Obrigada e volte sempre que lhe der prazer.
Um grande beijinho, Maria.
maria eduardo

2 de janeiro de 2013 às 22:53  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Mana Graça Querida,
A tua visita deu-me muita alegria. Neste momento encontraste num país muito distante, mas as tuas palavras chegaram ligeiras e muito carinhosas. Também tens muito presente a memória da nossa Querida Mãe, e recordas-te também como se fosse hoje, o quanto ela gostava de plantas e de flores e como ela adorava as minhas hortênsias! Era um ser humano extraordinário, fora do comum, adorava-nos e protegia-nos, em todos os momentos difíceis das nossas vidas, como um Anjo da Guarda!
À medida que o tempo passa a saudade vai crescendo, a distância vai-se encurtando e cada vez vamos estando mais próximos uns dos outros.
Um grande beijinho para ti, meus sobrinhos e sobrinhos-netos.
Eduardinha

2 de janeiro de 2013 às 23:56  
Anonymous Anónimo disse...

Para a sua mãe,minha grande amiga Nogueirinha ,deixo aqui um grande beijinho de Parabéns com grande saudade, na certeza de continuarmos sempre amigas,embora em planos diferentes.
Parabéns Eduardinha, pela sua grande dedicação e inteligencia.
Maria Mestra

30 de janeiro de 2013 às 17:02  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Amiga Maria Mestre,
Muito obrigada pela suas palavras tão sábias e amigas. A minha Mãe era uma grande Mãe e Amiga das Suas Amigas e sei que a tinha também no Seu coração tão grande e doce. Todas as flores são poucas para homenagear aquela que me deu o ser e me ensinou a trilhar os caminhos da vida!
Obrigada pelas suas palavras e volte sempre que queira a este meu cantinho feito de pequenos retalhos de mim, para mim e que partilho com as minhas amigas do coração, pois é sempre um grande prazer recebê-las.
maria eduardo

30 de janeiro de 2013 às 19:48  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial