sábado, 28 de dezembro de 2013

A TODAS AS MINHAS AMIGAS
E VISITANTES DO MEU BLOGUE
 Venho apresentar a todos as minhas desculpas por não ter visitado  os vossos blogues, nestes últimos tempos, mas uma doença inesperada de um  familiar meu exigiu da minha parte cuidados a tempo inteiro, acompanhamento a exames médicos dolorosos e intermináveis..., com saídas e deslocações muito longas e frequentes, ausências e regressos sem hora...
Todos estes factos obrigaram a afastar-me da blogosfera e a privar-me da vossa companhia, com muita pena minha. Assim, aproveitei esta quadra especial para vos esclarecer o motivo da minha ausência, agradecer toda a amizade que me têm dedicado ao longo destes tempos e dizer-vos que guardo muito boas memórias das vossas excelentes postagens e das nossas conversas virtuais, em família!...

Espero poder regressar muito em breve, para continuar a desfrutar da vossa companhia e amizade.

Entretanto desejo-vos um ANO NOVO MUITO FELIZ, com muita SAÚDE, em primeiro lugar, pois sem ELA a VIDA não tem qualquer sentido!!!.

Sejam muito felizes e vivam uma vida saudável, plena de alegria!!!
Deixo-vos um grande abraço, do tamanho do mundo, com muita amizade,
 para todos.
Maria Eduardo


13 Comentários:

Blogger Isabel disse...

Desejo as melhoras do seu familiar, pois como diz, a saúde é o nosso maior bem. E dentro do possível desejo um Novo Ano Feliz; que seja melhor que o final deste.
Um beijinho e até um dia destes!

29 de dezembro de 2013 às 10:47  
Blogger Um Jeito Manso disse...

Olá Maria Eduardo,

Não são boas notícias as que aqui nos traz mas está bem e forte e isso é que importa.

Desejo-lhe que se mantenha com ânimo e generosa como demonstra ser e quero aqui expressar os meus votos de que 2014 seja para si e para os seus um ano muito bom, com saúde, serenidade, harmonia, prosperidade, tudo o que desejar.

Beijinhos! Feliz 2014!

30 de dezembro de 2013 às 22:17  
Anonymous Anónimo disse...

Querida maninha
Deus é grande e irá ajudar-vos.
É preciso ter FÈ.
Um ANO NOVO muito alegre.
Beijinho.
naty

30 de dezembro de 2013 às 23:23  
Blogger GL disse...

Vim até aqui, matar saudades.
Sinto a sua falta. Pessoas como a Maria Eduardo que fazem a diferença.
As melhoras do seu familiar.
Tudo de bom para si, principalmente saúde.

Beijinho amigo.

12 de janeiro de 2014 às 19:46  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Isabel,
Muito obrigada pelas suas palavras amigas e sempre presentes em todos os momentos bons e maus da minha vida. Bem haja, Isabel por todo o apoio que me tem dado por mail.
Desejo-lhe igualmente um Ano Novo muito Feliz e com muita saúde para si e todos os seus familiares.
Mais uma vez obrigada e até um dia destes.
Um beijinho grande

13 de janeiro de 2014 às 22:29  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá, UJM,
Desculpe de só hoje lhe vir agradecer as palavras de conforto que me deixou. Bem haja pela sua generosidade, solidariedade e amizade. Há momentos maus na vida que mais parecem um terramoto pelos estragos que provocam em nós, mas os amigos são um bem precioso para nos ajudar a levantar e a seguir em frente.
Obrigada mais uma vez pelas suas palavras amigas e desejo-lhe igualmente um Ano Novo muito Feliz com tudo do melhor para si e todos os seus.
Um grande beijinho

13 de janeiro de 2014 às 22:54  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Maninha,
Obrigada pelas tuas preces e pelas velas que mantens acesas todos os dias, em permanente oração.
Bem hajas pelo teu apoio sempre amigo, de irmã muito querida como tu és.
Um grande beijinho.

13 de janeiro de 2014 às 22:59  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá GL,
Agradeço-lhe do fundo do coração as suas palavras amigas e os votos de melhoras do meu familiar.
Desejo-lhe igualmente um Ano Novo Feliz, com tudo do melhor para si e todos os seus.
Até um dia destes.
Um grande beijinho

13 de janeiro de 2014 às 23:02  
Blogger Isabel disse...

Olá Maria Eduardo
Venho só deixar-lhe um abraço e desejar que as coisas estejam a correr de forma positiva.
Um beijinho

31 de janeiro de 2014 às 20:44  
Blogger Isabel disse...

Um abraço :)

16 de fevereiro de 2014 às 20:20  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Isabel,

Muitíssimo obrigada pelas suas palavras de conforto e amizade. As coisas vão correndo lentamente com muita paciência da minha parte e muito espírito de sacrifício de ambos. Em breve dou-lhe notícias por mail e desculpe a minha falta pois não tem sido fácil contornar a situação.
Um beijinho e mais uma vez obrigada por toda a sua amizade.

17 de fevereiro de 2014 às 22:13  
Blogger GL disse...

Como vê não a esqueço. Vim até ao seu cantinho para lhe desejar uma Santa Páscoa, e que o seu familiar esteja melhor.
Um grande beijinho com votos de tudo de bom.

17 de abril de 2014 às 00:05  
Blogger Isabel disse...

Venho deixar-lhe um abraço :)
Isabel

24 de maio de 2014 às 22:49  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial