segunda-feira, 23 de julho de 2012


GATOS SOLITÁRIOS
Empoleirados no muro da velha casa, esquecida no tempo,
olhando todos na mesma direcção,
olhos fixos no virar da esquina...
a aguardar a chegada da protectora caridosa que lhes traz o aconchego
para o estômago, a mão ternurenta que lhes afaga o pelo e a voz amiga que lhes acalenta a alma:
- "Comam meninos, comam tudo, porque amanhã pode
não haver" !...
E, aquecendo-se ao sol, na tarde morna, na telha ainda quente, adormecem, a sonhar com o " Bocado" , que virá depois!...

(texto e fotos de m.e.)

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Gatos solitários mas felizardos por terem uma alma caridosa que os protege e acarinha.Sei que tu também comungas nessas missões tão nobres! bjs naty

7 de agosto de 2012 às 10:21  
Blogger Isabel disse...

Muito bonitas as fotos.
Também tenho umas lá no meu blogue.
Gatos.
Gatos e pombas.

8 de agosto de 2012 às 22:27  
Blogger Isabel disse...

Olá de novo.
Andei por aqui a ver o seu blogue e gostei.
vi o post de 22 de Março, mas o de 10 de Maio não consigo lá chegar. Abro no mês de Maio, mas não sei como se anda para trás. O seu blogue não tem como...

8 de agosto de 2012 às 22:54  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Isabel.
Obrigada por ter gostado do meu blogue. Também estou a ver o seu e é interessante termos alguns gostos em comum. Estou também a gostar imenso. O outro post de cegonhas é de 10 de Junho/2011, talvez o consiga visualizar.
Mais uma vez obrigada.

8 de agosto de 2012 às 23:11  
Anonymous Anónimo disse...



Hás-de ser sempre a mãe dos gatos .!
Bjs graça e naty.

16 de setembro de 2012 às 22:32  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial