domingo, 6 de maio de 2012

MÃE, SEMPRE

(obra de m.e.)

MÃE SEMPRE

Maria, Minha Mãe, Mãe de Jesus.

Estas são as flores que escolhi para ti

neste dia,

hoje e sempre todos os dias da minha vida!

Elas são brancas, puras, cristalinas e perfumadas,

como gostavas, para te encantar!

Colhe uma, colhe duas,

abraça-as e cheira-as

com o mesmo prazer que sentias quando

as apanhavas no nosso jardim!

Respira o seu perfume,

Faz-me um sinal, sorri e olha para mim!

MÃE, SEMPRE,

todos os dias da minha vida!

(m.e.)


12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já sabia que me fazias chorar mais uma vez ao recordares a nossa querida MÃE .Tenho tantas saudades dela parece que cada vez tenho mais.
Obrigada,beijinhos.naty

6 de maio de 2012 às 23:18  
Anonymous Anónimo disse...

Lindo poema cheio de amor e ternura.
Um beijo para si.
Maria

7 de maio de 2012 às 19:58  
Anonymous DAD disse...

Lindissimo post dedicado à Mãe! Muito belo!
A sua Mãe, onde estiver, gostará de sentir o seu carinho que ainda permanece intacto!
Beijinho grande, Amiga!

8 de maio de 2012 às 19:26  
Anonymous Anónimo disse...

Feliz a mãe a quem escrevem um poema tão lindo!

9 de maio de 2012 às 00:06  
Blogger Isabel disse...

O registo é muito lindo.
Também faço. Tenho um post com alguns.
Bonito este post.

8 de agosto de 2012 às 22:36  
Blogger Maria disse...

Maria Eduardo:
Os seus registos são uma maravilha. Achei lindo o que escreveu.
Abraço grande
Maria

2 de outubro de 2012 às 23:04  
Blogger Maria Eduardo disse...

Maria,
Obrigada pelas suas palavras tão simpáticas. Tudo o que lhes dedicamos em Sua memória é tão pouco comparado com tudo aquilo que Eles nos ofereceram!
Obrigada mais uma vez e sempre que queira visitar o meu blogue é um enorme prazer recebê-la no meu cantinho.
Abraço grande

4 de outubro de 2012 às 16:29  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Naty,
Também morro de saudades da nossa querida Mãe.
Custamos a aceitar a perda da nossa Mãe, quando ela é uma pedra fundamental da nossa vida, mas esta é feita de chegadas e partidas, em que uns partem mais cedo que outros, deixando os que ficam com o desespero da partida.
Um beijinho grande para ti.

4 de maio de 2013 às 23:01  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá leitora Maria,
Obrigada pelas suas doces palavras.
Um beijinho

4 de maio de 2013 às 23:02  
Blogger Maria Eduardo disse...

Amiga DAD,
Obrigada Amiga pela suas palavras sempre tão carinhosas.
Um beijão

4 de maio de 2013 às 23:03  
Blogger Maria Eduardo disse...

Leitor Anónimo,
Obrigada pelas suas palavras tão ternas.
Um abraço

4 de maio de 2013 às 23:04  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Isabel,
Obrigada por ter gostado do meu Registo. Vou ver os seus registos também.
Um beijão

4 de maio de 2013 às 23:05  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial