sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


A TODAS AS MINHAS AMIGAS
E VISITANTES DO MEU BLOG
DESEJO UM SANTO E FELIZ NATAL
Aqui vos deixo mais uma das "Minhas Criatividades"...
O nascimento do Menino Jesus!
Que este Natal seja um Natal de reflexão para todos nós, que os nossos braços
se abram para receber e abraçar os nossos irmãos
carentes de amor, e que, de mãos dadas, possamos partir para um novo
projecto de vida e construirmos um mundo novo e melhor, onde reine a solidariedade,
o amor, a paz e a esperança!
A todos desejo um Feliz e Santo Natal
(me)

3 Comentários:

Anonymous DAD disse...

Muito lindo o menino Jesus e obrigada pelas suas belas palavras que de fome delas e de Natais verdadeiros está o mundo carente.
Beijinhos grandes, amiga!

10 de dezembro de 2011 às 21:05  
Anonymous Marta disse...

Lindissimo trabalho.
Amei seu post!
Feliz Natal para você!

10 de dezembro de 2011 às 21:06  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado amiga.Um Santo e Feliz Natal também para ti!

21 de dezembro de 2011 às 00:43  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial