terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O MEU MENINO É D'OIRO



O MEU MENINO É D'OIRO
(Obras de M.E.)

Dedico estas imagens a todas as pessoas que
acreditam no mistério da vida e que adoram o Menino Jesus.
"O Meu Menino é d'oiro
É d'oiro fino
Não façam caso
Que é pequenino
Não façam caso
Que é pequenino

O meu menino é d'oiro
D'oiro fagueiro
Hei-de levá-lo
No meu veleiro
Hei-de levá-lo
No meu veleiro

Venham aves do céu
Pousar de mansinho
Por sobre os ombros
Do meu menino
Do meu menino
Do meu menino

Venham comigo venham
Que eu não vou só
Levo o menino
No meu trenó
Levo o menino
No meu trenó"
(Zeca Afonso)

8 Comentários:

Anonymous DAD disse...

Lindo o seu trabalho, enfeitado com a canção do grande Zeca Afonso!

Muito lindo!
Beijinho grande,

21 de dezembro de 2011 às 22:22  
Anonymous Anónimo disse...

RICA MANINHA
Tens umas mãos e também um coração d'oiro.São um AMOR.BJS NATY

21 de dezembro de 2011 às 22:50  
Blogger Unknown disse...

Eduardamiga

... e a «culpada» de eu estar aqui foi a Dadamiga. Fui ao blogue dela, encontrei-te e resolvi vir cá para dar uma vista de olhos. E gostei.

Gostei do grafismo, gostei de encontrar também o meu Amigo Zeca, gostei do que, através dele, exprimes.

Tenho de te dizer, como o faço muitas vezes, que fui católico, mas... curei-me: Respeito quem é religioso, respeito a tradição de um Natal cristão, tento respeitar todos os meus semelhantes.

Por isso te desejo um Bom Natal, ainda que muito ??????? interrogado

Qjs = queijinhos = beijinhos

23 de dezembro de 2011 às 23:47  
Anonymous Anónimo disse...

Fazes-me tornar repetitiva. Mas que posso eu dizer? Continuas com as mãos que te conheci ainda menina

MJ

2 de janeiro de 2012 às 22:28  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Amiga Dad,
Obrigada pelas suas palavras e fico contente que tenha gostado deste trabalho, pois como sabe são feitos com as mãos e com o coração.
Um beijinho grande.

17 de março de 2013 às 11:45  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá maninha Naty,
Obrigada pelas tuas palavras tão elogiosas. Tu é que nasceste para a arte e tenho muito orgulho em ti.
Um beijinho da mana
Eduardinha

17 de março de 2013 às 11:47  
Blogger Maria Eduardo disse...

Henriquamigo,
Nunca é tarde para agradecer o que ainda não tinha sido feito. Obrigada pelas suas tão gentis palavras, com um abração do tamanho do mundo.

17 de março de 2013 às 11:49  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Amiga MJ,
Obrigada pelas tuas palavras sempre a sairem-te do coração. Bons eram os nossos tempos de meninas, de bibes brancos...
Um beijão

17 de março de 2013 às 11:52  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial