quinta-feira, 14 de julho de 2011

MULHERES DIVIRTAM-SE

(Clique 2 vezes encima da imagem e divirta-se
como o cartonista o fez!!!)

MULHERES!!!
Recordo que ... uma camada de pó protege a madeira dos móveis ... E que uma casa se transforma num lugar quando podes escrever "amo-te" em cima do pó.
Eu passava pelo menos 8 horas cada fim de semana para deixar tudo perfeito, "para se vier alguém". Afinal, entendi que "ninguém vinha" porque todo o mundo estava a disfrutar da vida e a divertir-se!!
Agora, se vem alguém, não tenho que explicar em que condições está a minha casa: estão mais interessados em ouvir as coisas que fiz enquanto disfruto da vida e me divirto.
Porque se não deste conta ... A vida é curta: Diverte-te!
Com todas as praias que há para nadar e montanhas para escalar, rios para navegar, cerveja para tomar, música para ouvir, livros para ler, amigos para gostar e vida para viver, ... !
Compartilha com todas as mulheres maravilhosas da tua vida e com todos os homens racionais ...
Foi o que eu fiz!!!
É a vida...já vais na 3ª ?
A vida resume-se a...
4 garrafas

Porra...e já vamos na 3ª...
(Daqui para a frente vou escrever encima dos móveis...
AMO-TE MUITO VIDA!!!!!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Toca a beber muitas 3s para esquecermos a 4 que... já demorou mais!



MJ

19 de julho de 2011 às 00:49  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial