sábado, 30 de abril de 2011

A TODAS AS MÃES DO MUNDO



"Com três letrinhas apenas se escreve a palavra MÃE, é uma das mais pequenas, a maior que o mundo tem”.
A sabedoria popular não mente e as MÃES merecem uma grande homenagem e reconhecimento especial no primeiro domingo de maio.
Este domingo, se ainda tiver a sua Mãe na sua companhia, surpreenda-a, ofereça-lhe uma linda flor, dê-lhe um grande abraço e um beijo, do tamanho do mundo e diga-lhe que ela é a estrela da sua vida. Faça-a sorrir de felicidade e alegria!...
As comemorações do Dia da Mãe começaram no início do século XX, nos Estados Unidos, quando Anna Jarvis entrou numa depressão profunda depois de ter perdido a sua mãe. As amigas, ao verem a sua tristeza, resolveram promover uma festa que perpetuasse a memória da MÃE. A jovem quis ir mais longe e fez questão que aquele dia fosse uma homenagem intemporal a todas as mães do mundo.
Em Portugal, as MÃES são homenageadas no primeiro domingo de maio e a 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição.
Neste dia da Mãe, que já não te tenho na minha companhia, para te beijar e abraçar e colhermos juntas hortênsias no nosso jardim, ofereço-te este bouquet acabado de colher especialmente para ti, para te fazer feliz e dizer-te que és e serás sempre a minha ESTRELA!...
Obrigada MÃE querida, e BEM HAJAS por me teres concebido e me teres chamado FILHA!...

5 Comentários:

Blogger Dad disse...

Faço minhas as suas palavras, querida Amiga!
Que falta nos fazem sempre as nossas mães!

Beijinho e abracinho para si, querida Amiga!

30 de abril de 2011 às 21:54  
Blogger Paixão Lima disse...

- Senhora, que bela sois ! Estou no Céu e já terei morrido ?
- Não, não morreste - responde-me ela com voz doce.
- Então quem és tu ? pergunto confuso e atormentado.
- Sou eu, meu Filho - e estende-me os braços.
(parte de um todo)

1 de maio de 2011 às 01:41  
Anonymous Anónimo disse...

Mesmo depois da partida estão sempre por perto... Acredita!

Bjs

M.Joaquina

2 de maio de 2011 às 23:19  
Blogger Dad disse...

Espero que não estejam pois isso seria sinal de que não tinham ascendido... pelo menos pela teoria espírita.
Espero que a minha esteja muito bem no local que Deus lhe destinou e que permaneça feliz com a vida que continua a ter.
Beijinhos a todas!

21 de maio de 2011 às 12:25  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga Dad da Eduardo,quando digo que estão por
perto quero dizer que,de onde estão,espero que em bom lugar,ELAS espreitam-nos!


M.Joaquina

28 de maio de 2011 às 21:02  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial