domingo, 11 de agosto de 2013


MENSAGEM  DE  REFLEXÃO!...
O que está acontecendo a todos nós?
De que lado você está?... ON ou OFF?
Um Vídeo de Deivison Pedroza,  que me foi enviado e que partilho pela sua actualidade:
 "Chegar primeiro é mais importante que chegarmos juntos, buzinar é mais importante que falar, 24 horas já não chegam para responder aos emails. Não pedimos licença nem dizemos por favor ou olá.  Será que é esta a evolução que queremos para a humanidade?"
(Para ouvir o vídeo, coloque sff o vídeo que está a tocar, na posição "pausa")

 
Este vídeo ajuda-nos a fazer uma grande reflexão sobre o futuro que queremos para nós e para a humanidade! Pena que a comunicação social não o reproduza várias vezes por dia, ou pelo menos  após os noticiários, pois seria uma maravilhosa contribuição para o futuro de todos nós!   

10 Comentários:

Blogger Isabel disse...

Muito verdadeiro este vídeo!
Eu creio que ainda estou "on"!

Então esteve aqui? Que pena não nos termos conhecido...

Um beijinho e boa semana!

11 de agosto de 2013 às 22:21  
Anonymous Anónimo disse...

É mesmo muito verdadeiro este vídeo. Temos que parar para escutar o coração da vida e conectarmo-nos a um novo futuro para o nosso Planeta.
Gostei muito e vou divulgar.
Abraço
JM

14 de agosto de 2013 às 00:06  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Isabel,
Também gostei deste vídeo e achei que era bom divulgá-lo pela sua pertinência e actualidade.
Penso que estou também "0n". Vamos manter-nos atentas a estas evoluções da sociedade e tentar travar os seus excessos.
Um beijinho e continuação de boa semana!

14 de agosto de 2013 às 22:31  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá JM,
Obrigada pela sua visita e ainda bem que gostou do vídeo.
Volte sempre pois é um prazer recebê-lo no meu cantinho.
Abraço

14 de agosto de 2013 às 22:33  
Blogger Silenciosamente ouvindo... disse...

Vou vê-lo e certamente o colocarei num dos
meus blogues.
Bj.
Irene Alves

15 de agosto de 2013 às 15:53  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito do vídeo e vou divulgá-lo.
Um abraço

17 de agosto de 2013 às 19:00  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Irene,
Faz bem em divulgá-lo pois foi precisamente o que eu fiz.
Obrigada pela partilha
Bjs.

17 de agosto de 2013 às 22:06  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Anónimo,
Ainda bem que gostou e obrigada por o divulgar.
Um abraço.

17 de agosto de 2013 às 22:07  
Anonymous Anónimo disse...

Eduardinha

Tenho 73 anos e leccionei 34,posso afirmar que a criança era totalmente diferente,era interessada e estava com atenção nas aulas.
Hoje a escola tem que ser mais atraente e lúdica e baseada num civismo puro,em que haja mais educação e respeito pelos valores da sociedade.
Assusta-me o futuro dos nossos netos e bisnetos..
BJS.
naty

18 de agosto de 2013 às 18:50  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Naty,
Também estou assustada com o nosso futuro e o futuro dos nossos meninos. Temos que repensar os nossos comportamentos, tentar corrigir as atitudes menos correctas e preservar ao máximo os valores básicos que ainda sobrevivem na nossa sociedade para assim assegurarmos o nosso futuro e o dos nossos pequeninos, homens e mulheres de amanhã. Eu vou fazer o meu melhor, divulgando este vídeo e estar ainda mais atenta a tudo o que me rodeia.
Beijinhos

18 de agosto de 2013 às 23:02  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial