quinta-feira, 6 de maio de 2010

Homenagem a Minha Mãe

Homenagem a Minha Mãe

Neste mês de Maria, mês das flores que tanto amaste, eu te
agradeço, Minha Mãe, por todo o amor que me deste,

 pelos valores
que me transmitiste e que estão sempre presentes em
todos os meus pensamentos e momentos
da minha vida!
Foste bebé, rapariga, esposa, mãe, avó e bisavó,
deixaste marcas de ti nos nossos rostos e nos sentimentos
de todos nós.
Quero que saibas, Minha Mãe, que carregamos
com muito orgulho o teu sorriso, o brilho do teu olhar,

a beleza do teu andar e a força da tua alma.
Obrigada, Minha Mãe, pelas lembranças que nos deixaste,
lembranças que jamais se apagarão
das nossas memórias!
Neste mês de Maio, mês de Maria, teu nome, eu dedico esta
Imagem de Maria, com toda a gratidão e amor!
Bem hajas, Mãe Querida!
m.e



8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito desta homenagem. Como não tenho muito jeito para expressar o que sinto revejo-me nestas palavras, que de certo também escreveria em relação à minha mãe.
Bjs Joana

6 de maio de 2010 às 23:23  
Anonymous Anónimo disse...

AMIGA já te fiz hoje uma visitinha.Bjs MJ

2 de junho de 2010 às 11:40  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal quando é que a menina se resolve a dar um ar da sua graça? tem capacidades para aumentar o seu blogue! Vá lá deixe-se de preguicite!Olhe que preguicite é preguiça aguda.


Abraços

2 de novembro de 2010 às 19:22  
Blogger Maria disse...

Maria Eduardo:
Lindo o Registo e muito sentida a mensagem. Creio que sua Mãe, onde está, ficou feliz.
Um abraço grande
Maria

2 de outubro de 2012 às 22:59  
Blogger Maria Eduardo disse...

Maria,
Obrigada pelo seu comentário tão gentil.
Todas as homenagens que Lhes fizermos são tão poucas comparadas com a riqueza dos valores que nos transmitiram!
Agradeço a sua visita e volte sempre que queira pois é com enorme prazer que a recebo no meu cantinho.
Um abraço,
ME

4 de outubro de 2012 às 16:57  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Joaninha,
Obrigada pelas tuas palavras. As nossas queridas Mães estão juntas onde quer que estejam a orar por nós!
Beijinhos amiga

4 de maio de 2013 às 22:40  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá MJ,
És sempre bem vinda e obrigada pela tua visita.
Um beijão

4 de maio de 2013 às 22:41  
Blogger Maria Eduardo disse...

Olá Leitor anónimo,
Não sou preguiçosa, tenho seguido o seu conselho e cada vez ponho mais coisas no me Blogue, mas o tempo é que escasseia.
Um abraço

4 de maio de 2013 às 22:45  

Enviar um comentário

SEJA BENVINDO Á PÁGINA DAS MINHAS CRIATIVIDADES!
OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO!

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial